Museologia promove Semana de Acolhida

O curso de Bacharelado em Museologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está promovendo a Semana de Acolhida aos calouros de 2018/1.

O objetivo principal é receber os ingressantes criando um espaço de integração entre eles e veteranos, em um evento construído por estudantes para estudantes.

O evento propõe, em sua programação, recepção realizada pelos veteranos, apresentação da estrutura do curso, Aula Inaugural sobre a criação e a trajetória da graduação, visitas a museus, inserção e trajetória no campo com egressos do curso. Além disso, haverá falas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI). Estão programados, ainda, eventos culturais, com a participação dos coletivos Artêmista e Ruidosa Alma.

São seis dias de atividades, iniciando nesta segunda-feira (26) e terminando no domingo (1º).

Veja a programação aqui: Acolhida-Museologia-2018

Para mais informações, acesse o site do Centro Acadêmico da Museologia.

Publicado em 26/03/2018, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.