Ebserh realiza concurso para o HE/UFPel

A rede de hospitais universitários ligados à Empresa Brasileira de Servições Hospitalares abriu concurso público nacional com quase 1,2 mil vagas para 35 casas de saúde, além da sede da estatal vinculada ao Ministério da Educação. Para o Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas, estão abertas 47 vagas em diversas áreas, sendo elas médicas, assistenciais ou administrativas.

O edital foi publicado nesta quinta-feira (22), no Diário Oficial da União. As inscrições para as áreas assistencial e administrativa se iniciam na segunda-feira (26) e na terça (27) para médicos. O prazo para todos encerra no dia 10 de abril.

Uma das novidades do concurso é o formato, dividido por região. Na nova configuração, o candidato pode escolher até três opções de unidades da Rede Ebserh para sua lotação. Realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe), o certame servirá principalmente para a reposição dos cargos que estão vagos e já esgotaram o cadastro de reserva nos processos anteriores promovidos para cada uma das unidades. Os aprovados serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Mais informações podem ser encontradas neste link.

Vagas para o HE/UFPel

– Área médica: 21 vagas

Anestesiologia , Cancerologia Clínica, Cardiologia, Cardiologia  Pediátrica, Clínica  Médica, Endocrinologia e Metabologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia e Hemoterapia, Hepatologia, Infectologia, Medicina  Intensiva, Medicina  Intensiva Pediátrica, Medicina  Paliativa, Nefrologia, Nefrologia Pediátrica, Neonatologia, Neurologia Pediátrica , Oftalmologia, Reumatologia e Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia.

– Área assistencial: 16 vagas

Assistente Social, Enfermeiro – Obstetrícia, Enfermeiro –Terapia Intensiva, Fisioterapeuta, Nutricionista, Profissional de Educação Física, Psicólogo – Área Organizacional, Técnico em Enfermagem e Técnico em Farmácia.

– Área administrativa: 10 vagas

Advogado, Analista Administrativo – Contabilidade, Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Administrativo, Técnico em Contabilidade e Técnico em Informática.

Publicado em 23/03/2018, nas categorias Destaque, Notícias.