Pelotas sediará 12º Congresso Nacional de Educação em Valores Humanos

A Faculdade de Educação da UFPel está apoiando o 12º Congresso Nacional de Educação em Valores Humanos, Em busca da escola ideal, que se realizará nos dias 1º e 2 de junho, no IFSul, na praça 20 de Setembro, em Pelotas.

O evento é  fruto de um reconhecido trabalho iniciado em 2000, na Faculdade de Educação da UFPel, no curso de Pedagogia, e como projeto de extensão para professores da rede de ensino de Pelotas e de cidades da região.

É direcionado a alunos de todos os cursos da Universidade, professores de instituições públicas e particulares, dirigentes escolares, assistentes sociais, pais e a todos os interessados.

Trata-se de um evento gratuito com o objetivo de alcançar o maior número possível de educadores, considerando a necessidade de buscar a escola e o ensino ideais para todos os educandos.

Clique na imagem para mais informações.