Consun e Cocepe realizam eleições para representantes de servidores

Serão realizadas eleições para representantes dos servidores docentes e técnico-administrativos aposentados para o Conselho Universitário (Consun) e dos servidores técnico-administrativos da ativa para o Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (Cocepe). Veja abaixo o texto do edital:

CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DE PROFESSORES E SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS APOSENTADOS JUNTO AO CONSELHO UNIVERSITÁRIO – CONSUN E SERVIDORES TAS PARA COMPOREM O COCEPE

O Vice-Reitor da Universidade Federal de Pelotas, Professor Luis Isaías Centeno do Amaral, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO a Resolução Nº 11, de 28 de setembro de 2017;

CONSIDERANDO a necessidade de adequar a composição do Conselho Universitário-CONSUN e do Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão-COCEPE;

RESOLVE:

CONVOCAR os docentes aposentados da Universidade, para a eleição de 01 (um) representante da categoria junto ao CONSUN;

CONVOCAR os servidores Técnico-Administrativos aposentados da UFPel, para a eleição de 01 (um) representante da categoria, junto ao CONSUN;

CONVOCAR os servidores Técnico-Administrativos ativos da UFPel, para a eleição de 02 (dois) representantes da categoria junto ao COCEPE, como segue:

1. As inscrições dos candidatos deverão ser feitas pessoalmente e em forma de chapas (titular e suplente).
  2. A inscrição das candidaturas ao pleito dar-se-á do dia 01/03/2018 até 22/03/2018, na Secretaria dos Conselhos, das 8h até às 17h30min.
  3. A votação será realizada no dia 03/04/2018 das 08h30min até às 17h. A urna localizar-se-á na Secretaria dos Conselhos Superiores, situada à Rua Almirante Barroso, nº 1734 – 2º andar.
  4. O escrutínio será realizado na Secretaria dos Conselhos às 18h.
  5. A Junta Eleitoral, constituída pela Portaria GR nº 317/2018, de 26 de fevereiro de 2018, responsável por conduzir todo o processo eleitoral, é composta pelos servidores abaixo relacionados:

Professor Luís Isaías Centeno do Amaral (presidente)

Professor Paulo Roberto Ferreira Jr.

Roseméri Gomes Gonçalves

Sabrina Marques D’Avila Toralles

Pelotas, 19 de fevereiro de 2018

Prof. Dr. Luís Isaías Centeno do Amaral

Vice-Reitor

Publicado em 07/03/2018, na categoria Notícias.