Revista Pixo abre inscrições para edição temática

A Revista Pixo, ligada a temas como arquitetura, cidade e contemporaneidade, está com inscrições abertas para a sua próxima edição, que será temática. Sob direção dos professores Fernando Freitas Fuão, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e Dirce Eleonora Nigro Solis, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), o periódico refletirá sobre “Arquitetura (é) ética?”, buscando questionamentos sobre o papel do arquiteto em tempo de crise política e social.

A submissão de trabalhos, necessariamente inéditos, deverá ser feita pelo sistema, disponível neste link, sendo que o prazo final é o dia 11 de maio. O autor deverá enviar o arquivo anexado ao sistema sem identificação: após a aprovação será solicitada a versão final com a identificação dos autores.

A extensão máxima do material enviado poderá ser o seguinte: artigos e ensaios, no mínimo dez páginas e no máximo 25 páginas; entrevistas e resenhas, no mínimo cinco páginas e no máximo dez páginas; e parede branca (ensaios visuais), até dez páginas contendo de cinco a dez imagens e texto com no máximo 500 palavras.

Mais informações podem ser encontradas na página do Facebook da revista, disponível neste link.

Publicado em 05/03/2018, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.