Alunos de Artes Visuais podem concorrer para Mobilidade no Uruguai

Está aberto o período de inscrições para estudantes de Artes Visuais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) que tenham interesse em estudar na Universidade da República do Uruguai (UDELAR). O Centro de Artes lançou edital que regra a seleção, motivada através do Convênio de Colaboração de Intercâmbio de Estudantes – firmado entre as duas Instituições.

A proposta disponibiliza aos alunos de Bacharelado e Licenciatura em Artes Visuais da UFPel e alunos de quarto e quinto anos do Instituto “Escuela Nacional de Bellas Artes”, da UDELAR, a possibilidade de cursarem um semestre de estudos na outra Instituição.

O período de entrega de documentação para o processo seletivo vai até o dia 9 de março. O edital com todos os detalhes está disponível aqui.

Publicado em 05/03/2018, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.