Classe de Flauta Transversal tem apresentação nesta sexta (2)

Nesta sexta-feira (2), a classe de Flauta de Transversal do Curso de Bacharelado em Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) apresenta parte do repertório desenvolvido durante o segundo semestre de 2017, no Centro de Artes. A apresentação ocorrerá na Bibliotheca Pública Pelotense, às 19h30min.

Participam da apresentação os alunos Júlia Alves, Mateus Messias, Matheus Amaral e Mayara Araújo, interpretando obras de J.J. Quantz, César Guerra-Peixe, Nivaldo Ornelas, Claude Debussy, Edgard Varèse, Sergei Prokofiev, Eduardo Bértola, Anne Boyd, Jacques Ibert e François Borne.

A apresentação conta com a Participação Especial do professor Germano Mayer (piano) e do acadêmico Patrick Menuzzi, tendo a coordenação do professor Raul Costa d’Avila.

O evento integra as comemorações dos 100 anos do Conservatório de Música de Pelotas. A entrada é franca.

Publicado em 01/03/2018, nas categorias Destaque, Notícias.