Ingressantes por cotas sociais poderão solicitar benefícios já na matrícula

Estudantes com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo ingressantes na UFPel tanto pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e Programa de Avaliação da Vida Escolar (PAVE) poderão realizar a solicitação de benefícios de assistência estudantil já no ato da matrícula. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (31) pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e atinge os cotistas selecionados pelas cotas L1, L2, L9 e L10.

Para tanto, além de toda a documentação já exigida pelo edital, os interessados deverão trazer outros, descritos neste link.

Cabe salientar que para os demais alunos, o edital referente à solicitação de benefícios estudantis, referente ao primeiro semestre letivo de 2018, tem publicação prevista para o dia 12 de março.

Publicado em 31/01/2018, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.