UFPel realiza vestibular para curso de Transporte Terrestre em Eldorado do Sul (RS)

O curso de Tecnologia em Transporte Terrestre da UFPel, sediado em Eldorado do Sul (RS), terá um processo seletivo específico para acesso às suas vagas. Para este vestibular, estão abertas 40 vagas, sendo que metade delas é reservada para estudantes de escolas públicas e outras dez são voltadas para residentes na cidade-sede.

A prova de seleção ocorrerá no dia 25 de fevereiro, em Eldorado do Sul, e consistirá em dez questões de língua portuguesa, dez de matemática, dez de física e redação. As inscrições, no valor de R$ 70,00, podem ser realizadas a partir desta sexta-feira (26) até o dia 8 de fevereiro, neste link. Qualquer pessoa que tenha concluído o Ensino Médio está apta a ingressar no curso.

Candidatos de baixa renda podem pedir isenção da taxa de inscrição. O procedimento pode ser realizado entre os dias 26 a 31 de janeiro de 2018. O recebimento de documentos para isenção de taxa será feito na Escola Eugênio Cônego Mess, entre 14h e 20h.

As informações completas sobre o processo seletivo podem ser encontradas no edital de abertura, disponível abaixo. Dúvidas podem ser solucionadas por meio da Coordenação de Desenvolvimento de Concursos (Coodec), responsável pelo processo seletivo, ou diretamente na secretaria do curso, pelo e-mail secretaria.cstt@gmail.com ou pelo telefone (51) 99298-8825.

Link do edital: http://ces.ufpel.edu.br/vestibular/vested0002_2018/ .

Publicado em 26/01/2018, nas categorias Destaque, Notícias.