HE promove Brechó Solidário de Natal

De 6 a 8 de dezembro será realizado o Brechó Solidário de Natal, promovido pela Comissão de Humanização do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel). Roupas, calçados, acessórios e itens de bazar poderão ser adquiridos com preços acessíveis. Esta será uma edição diferenciada, pois recebeu um grande volume de doações. O brechó será realizado em um prédio na rua Voluntários da Pátria, nº 1.631, das 9h às 17h.

Toda renda é revertida em melhorias para a Instituição, que é a única 100% SUS da região Sul do estado. Entre elas, a participação na compra de um foco cirúrgico, reforma das cadeiras do Serviço de Oncologia, aquisição de poltronas para os acompanhantes de pacientes da Pediatria, de banheiras para os bebês internados, de carrinho para transporte de córneas para o Banco de Olhos, de vidros para porcionamento de leite materno e de sopeiras para as refeições dos pacientes.

Publicado em 01/12/2017, nas categorias Destaque, Notícias.