COCEPE realiza primeira reunião em nova sede

Foi realizada, nesta quinta-feira (30), a primeira reunião do Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (COCEPE) na nova sede da Secretaria dos Conselhos Superiores da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A Secretaria está instalada, agora, na rua Almirante Barroso, 1.734 – esquina com a rua Lobo da Costa.

Devido à mudança recente, ainda não está finalizada a instalação telefônica no local. Nesse período, os contatos podem ser feitos via e-mail (scs@ufpel.edu.br) ou pelo celular (53) 99911-3247.

Além do COCEPE, a Secretaria dos Conselhos atende o Conselho Universitário (CONSUN) e o Conselho Diretor (CONDIR).

Publicado em 30/11/2017, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.