CONSUN delibera nesta segunda (27) sobre criação do Instituto de Epidemiologia

O processo iniciado em julho de 2014 propondo a criação do Instituto de Epidemiologia na Universidade Federal de Pelotas (UFPel) terá uma posição definitiva nesta segunda-feira (27). O Conselho Universitário (CONSUN) irá deliberar sobre a questão na reunião que inicia às 14h, no prédio do Lyceu.

Atualmente, o Centro de Pesquisas Epidemiológicas é ligado à Faculdade de Medicina. É um dos principais grupos de pesquisa e pós-graduação da UFPel, com mais de 30 anos de existência. O Centro conta com um grupo de docentes originários de diferentes departamentos e unidades acadêmicas da UFPel e é reconhecido internacionalmente por seus estudos de coortes de nascimentos.

Publicado em 27/11/2017, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.