UFPel realiza exposição de arte em Maldonado, Uruguai

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPel, em parceria com a Fundación Pablo Atchugarry, inaugurou no  dia 4 de novembro a exposição Arte Sul Coexistir, em Maldonado, Uruguai.

Composta por obras de professores e alunos do Centro de Artes, Arte Sul Coexistir abre as atividades do projeto Mostra Universitária de Artes da Fronteira, envolvendo as produções em poéticas visuais da Furg, da Unipampa e da UFSM, que está prevista para ser realizada de fevereiro a abril de 2018.

A organização da mostra conta com a participação do Museu de Artes Leopoldo Gotuzzo e do Centro de Artes.

Em breve, através do site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, interessados em participar como colaboradores e expositores poderão se inscrever em edital de seleção, bem como será disponibilizado o cronograma das atividades.

Exposição Arte Sul coexistir
Onde: Fundación Pablo Atchugarry.
Ruta 104 – Km 4.5.
El Chorro, Maldonado, Uruguai.
Quando: de 4 de novembro a 10 de dezembro.

Publicado em 09/11/2017, nas categorias Agenda, Destaque, Eventos Culturais, Notícias.