PIBID realiza atividades na Feira do Livro

Na tarde desta quarta-feira (8), o Programa Interinstitucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promoveu atividades na Feira do Livro. Participaram da ação coordenadores, alunos e supervisores dos cursos de Teatro, Matemática e Ciências Sociais.

Na ocasião, foram colhidas assinaturas de apoio ao Programa, que já contabiliza quase 3 mil. O grupo distribuiu informativos e conversou com a comunidade, que participou das oficinas desenvolvidas pelos acadêmicos.

Um destaque da tarde foi a participação, na oficina de Matemática, do patrono da Feira, o jornalista Klécio Santos. Ele participou da ação sobre o livro “O Homem que Calculava”, de Malba Tahan, que apresenta a notória história da partilha dos 35 camelos.

Publicado em 09/11/2017, nas categorias Destaque, Notícias.