Inaugurada a Exposição Olhares Especiais, no Centro de Artes

Nesta segunda-feira (6), ocorreu a abertura da mostra “Olhares Especiais” no hall do Auditório 2 do Centro de Artes. A exposição ficará aberta ao público até este sábado, dia 11, e divulga os trabalhos produzidos pelos alunos da Escola de Inclusão que participaram de uma oficina de fotografia através do Programa de Educação Tutorial (PET) Diversidade e Tolerância, ministrada pela aluna de Cinema e Audiovisual Ane Tchavo, sob orientação da professora Lorena Gill. As obras expostas revelam o olhar dos alunos sobre o Agradável, o Diferente, o Desconhecido, o Belo, o Desconfortável, o Curioso e o campus Anglo, onde ocorreu a oficina.

Publicado em 07/11/2017, nas categorias Agenda, Destaque, Eventos Culturais, Notícias.