Corredor Arte do HE mostra enfeites de Natal

No mês que antecede o Natal, a exposição do Corredor Arte do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel) está com uma proposta diferente. Guirlandas, botas de Papai Noel, faixas, entre outros enfeites natalinos estão decorando o hospital. As peças expostas estão à venda e todo o valor arrecadado será doado para o HE.

A artesã Silvia Becker produziu 40 enfeites em feltro com a temática natalina. O objetivo da ação da voluntária foi ajudar a instituição, tendo em vista que o HE é 100% SUS. “Como cristã e devota de Santo Antônio, acredito que devemos ajudar a quem precisa”, destacou.

As peças podem ser reservadas na Ouvidoria, ao lado do corredor e serão entregues ao final da exposição, dia 30 de novembro. A visitação ocorre diariamente, das 7h às 22h, na rua Professor Araújo, 538.

Publicado em 07/11/2017, nas categorias Agenda, Eventos Culturais, Notícias.