Seminário sobre Avaliação no Ensino Superior encerra programação do ano da formação de professores

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) realiza nesta semana novo evento que compõe o conjunto de ações do Programa Institucional em Pedagogia Universitária, Coordenação de Pedagogia Universitária (CPU).O Seminário “Avaliação no Ensino Superior”  será ministrado pela professora Elena Billig Mello, da Universidade Federal do Pampa, e objetiva abordar o tema da avaliação no processo de ensino e aprendizagem no Ensino Superior. O local será o Auditório do Campus II da UFPel, nesta quarta-feira (8), das 14h às18h, fechando a programação das atividades previstas para a formação continuada de professores do ano de 2017. Esta será uma atividade com participação certificada.

Publicado em 06/11/2017, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.