Início do conteúdo

Prorrogadas as inscrições para o minicurso sobre modelos de gestão e qualidade

As inscrições para o minicurso “Modelos de Gestão e Ferramentas da Qualidade” foram prorrogadas até o dia 1º de novembro. A atividade integra o projeto de extensão “Capacitando em Gestão e Negócios”, da Faculdade de Administração e de Turismo da UFPel. As aulas iniciam dia 6 de novembro, com a previsão de oito encontros, nas segundas e sextas-feiras, entre 16h30min e 19h, totalizando carga horária de 20 horas e irá terminar em 8 de dezembro.

A coordenadora do projeto, professora Luciana Ferreira, destaca que a realização dos minicursos tem como objetivo ofertar temas inovadores e emergentes, em consonância com o dinamismo das atividades ligadas à gestão e negócios. O desenvolvimento de atividades de extensão busca integrar o conhecimento gerado na academia com as demandas da comunidade.

O minicurso será ministrado pela professora Isabel Cristina Rosa Barros Rasia, que abordará novos Modelos de Gestão utilizados contemporaneamente por empresas que buscam se manter competitivas e atualizadas aos novos formatos organizacionais. Segundo a professora também será apresentado algumas ferramentas da qualidade implementadas em grandes empresas, as quais apresentaram resultados positivos para a gestão.

A professora Isabel é docente da Faculdade de Administração e de Turismo da UFPel, doutora em Administração pela PUC/UCS, e possui vasta experiência em instituições privadas/públicas.

As inscrições, no valor de R$ 50,00, podem ser realizadas até o dia 02 de novembro, no link https://goo.gl/forms/yaXZLOUawhCMQTfk1

As aulas ocorrem nos dias 6, 10, 13, 17, 27 de novembro e 1º, 4 e 8 de dezembro. O pagamento deverá ser realizado através de depósito bancário na conta Fundação Delfim Mendes Silveira, no Banco do Brasil, agência 4468-7 e conta corrente 16.217-5. O comprovante do depósito deverá ser enviado no máximo até o dia 02/11 para o e-mail cgn.ufpel@gmail.com para que a inscrição seja confirmada.

Publicado em 30/10/2017, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.