Prorrogado o prazo de submissões ao II Encontro de Pesquisa em Música

A segunda edição do Encontro de Pesquisa em Música da UFPel prorrogou o prazo para submissão de trabalhos. Com a ampliação do prazo, serão aceitas as propostas enviadas até o dia 24 de outubro de 2017.

A chamada de trabalhos é aberta à comunidade acadêmica da UFPel – alunos de graduação e pós-graduação, docentes e técnico-administrativos –, e serão aceitas propostas de apresentação de trabalhos de pesquisa em música, com temática livre.

Para submeter sua proposta de apresentação, cada autor deverá enviar um resumo de no mínimo 300 e no máximo 700 palavras (sem contar as referências bibliográficas), em arquivo de texto (LibreOffice, Word), fonte Times New Roman corpo 12, com alinhamento justificado e espaçamento duplo. O resumo deverá ser precedido do título do trabalho, nome do autor, vínculo institucional e três palavras-chave.

Deverão ser contemplados no texto, de forma sintética, a natureza da pesquisa (graduação, pós-graduação, projeto de pesquisa, etc), sua situação atual (se em andamento ou concluída), tema, objetivos, métodos, referenciais teóricos, resultados previstos ou obtidos e referências bibliográficas (máximo de 5 referências).

Os resumos deverão ser enviados para o endereço eletrônico <pesqmusufpel2017@gmail.com> até a data-limite de 24 de outubro de 2017.

SOBRE O EVENTO
A segunda edição do Encontro de Pesquisa em Música da UFPel acontece entre os dias 21 e 22 de novembro de 2017, de modo integrado à programação do Simpósio Internacional Etnografias da Herança Musical, realizado em cooperação entre a UFPel e a Bath Spa University (BSU), instituição de ensino superior do Reino Unido, por meio do acordo específico para a realização do projeto “Cross-cultural Collaboration: Heritage and Creativity”. A realização do Encontro é uma iniciativa dos grupos de pesquisa CIMUS – Grupo de Pesquisa em Ciências Musicais da UFPel e Grupo de Estudos em Etnomusicologia. As sessões de comunicações do Encontro têm como proposta propiciar um espaço de compartilhamento, discussão e reflexão sobre a pesquisa em música na UFPel.

Mais informações no site do evento: wp.ufpel.edu.br/epmu

Publicado em 20/10/2017, na categoria Notícias.