Início do conteúdo

“Alguém Acaba de Morrer Lá Fora” será no Grande Hotel

O projeto de pesquisa “Leituras do Drama Contemporâneo”, vinculado ao curso de Teatro – Licenciatura da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), realiza, no próximo domingo (22), a leitura dramática da peça teatral “Alguém Acaba de Morrer Lá Fora”, do dramaturgo carioca Jô Bilac. A atividade começa às 19h, no Grande Hotel, e não mais no Museu do Doce, como divulgado antes. Após a leitura haverá bate-papo com o grupo. A entrada é franca.

Esta é a sétima leitura proposta pelo coletivo, que compõe o Grupo de Estudos em Teatro: Histórias e Dramaturgias (GETEHD) do CNPq. Surgido em 2015, o “Leituras do Drama Contemporâneo” prevê o estudo e análise da literatura dramática contemporânea escrita do final do século 20 até os dias atuais. Além das atividades de pesquisa, as leituras abertas à comunidade recebem destaque por compartilhar com o público textos de teatro e promover rodas de conversa sobre os mesmos.

O grupo é coordenado pela professora Fernanda Vieira Fernandes e tem como colaboradores os discentes do curso de Teatro – Licenciatura Juliana Caroline, Mario Celso, Brenda Seneme, Patrícia Bicoski e Nicolas Beidacki.

Publicado em 20/10/2017, nas categorias Agenda, Eventos Culturais, Notícias.