PRAE promove Oficina de Encadernação

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) abriu inscrições para a Oficina de Encadernação. O objetivo é possibilitar aos participantes o aprendizado de técnicas de encadernação com a finalidade de comercialização e geração de renda. A iniciativa é promovida através do projeto de ensino “Geração de Renda e Permanência”, em parceria com o Centro de Artes.

Serão duas turmas, de dois encontros cada. A primeira turma será nos dias 30 de outubro e 6 de novembro, segundas-feiras, das 17h às 20h. A segunda ocorre nos dias 10 e 17 de novembro, sextas-feiras, também das 17h às 20h.

Serão três horas por encontro e estão previstas dez vagas por turma. As oficinas serão ministradas pela técnica-administrativa da UFPel Larissa Tavares Martins, costureira de espetáculo/cenário do Centro de Artes.

As inscrições podem ser realizadas através do preenchimento da ficha disponível aqui.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 25 de outubro. No dia 26, será publicada no portal da UFPel a lista de alunos inscritos e o local de realização da oficina. Será oferecido atestado de participação aos alunos que obtiverem o percentual mínimo de 75% de presença.

A PRAE solicita aos estudantes que observem os dias e o horário previstos para as oficinas, de forma que, ao se inscreverem, tenham certeza de que poderão comparecer e de que não haverá incompatibilidade de horários com as atividades acadêmicas ou extra-acadêmicas.

Publicado em 19/10/2017, nas categorias Destaque, Notícias.