Programa Idiomas Sem Fronteiras prorroga inscrições até o dia 23

O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da UFPel abriu inscrições para cursos de língua inglesa neste mês de outubro.  A data limite para as inscrições foi prorrogada pelo MEC até o dia 23 de outubro, às 12h. A comunidade da UFPel está envolvida em uma campanha para fortalecer o Núcleo de Línguas e trazer mais cursos e atividades para complementar a formação dos alunos, técnicos e professores.

Mais idiomas, mais educação na UFPel! Este é o lema da campanha lançada neste mês de outubro pela Coordenação Geral do Programa Idiomas sem Fronteiras da UFPel, cuja gestão foi iniciada neste mesmo mês pelas professoras Janie Cristine do Amaral e Mariza Zanini, do Centro de Letras e Comunicação.

Os cursos de inglês que estão abertos para inscrição serão concluídos em dezembro. Há turmas inclusive aos sábados pela manhã e nos três turnos durante a semana. Todas as turmas têm aulas na sede do Programa Idiomas, rua Loba da Costa, 585, quase esquina Almirante Barroso. Vejam os detalhes dos cursos na página do facebook do Programa.

O Programa Idiomas sem Fronteiras oferece aulas presenciais dos idiomas francês, inglês e alemão. Em breve, aulas de espanhol e libras integrarão as ofertas de cursos e atividades. Os cursos são totalmente gratuitos para estudantes, professores e técnicos da UFPel. Inscrições pelo site http://isfaluno.mec.gov.br/. Para participar das turmas presenciais de língua inglesa, é precisa ter feito o teste TOEFL iTP nos últimos dois anos na UFPel ou estar vinculado a plataforma do MEO.