UFPel promove concurso de pôsteres sobre prevenção do câncer de boca

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC) e o Centro de Diagnóstico das Doenças da Boca da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Pelotas realizam concurso para seleção de pôsteres sobre prevenção do câncer de boca, com abordagem do tema voltada ao público leigo.

Podem participar da seleção estudantes com 18 anos ou mais de idade, matriculados nos cursos de Artes, Design, Comunicação Visual, Medicina, Enfermagem ou Odontologia. A inscrição pode ser individual ou coletiva (até três pessoas). Participantes devem submeter as propostas de pôsteres à PREC até o dia 6 de novembro de 2017.

O resultado final da seleção será divulgado em 15 de novembro de 2017. A abertura da exposição e o lançamento do catálogo eletrônico serão realizados em 27 de novembro de 2017. O primeiro colocado será contemplado com vale-compras da Livraria Vanguarda no valor de R$ 500.

O regulamento de inscrições está disponível no site da PREC. Informações adicionais podem ser obtidas pelo email cddb.foufpel@gmail.com.