Estudantes extensionistas terão encontro em novembro

A segunda edição do Encontro dos Estudantes Extensionistas (EEE) é uma ação promovida dentro do Congresso de Extensão e Cultura (CEC), que fará parte da programação da 3ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Pelotas (SIIEPE/UFPel), que será realizada de 20 à 24 de novembro.

O Encontro de Extensionistas tem o intuito de fomentar a reflexão sobre a extensão universitária a partir da experiência, relatos e resultados de trabalhos de extensão dos acadêmicos extensionistas da UFPel e de outras instituições de ensino, além de promover o diálogo com a comunidade.

Na próxima semana serão divulgados os editais referentes às exposições de trabalhos de extensão e apresentações artísticas, nos sites do CEC e da PREC, e na página da PREC no Facebook.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eee.ufpel@gmail.com ou pelo telefone (53) 3284.3990.

Publicado em 04/10/2017, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.