LAMPELL oferece laboratório de experimentos em literatura

O grupo de pesquisa ÍCARO e o Laboratório Multimídia de Pesquisa em Estudos da Linguagem e Literatura (LAMPELL), da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), oferecem, a partir do dia 17 de outubro, o curso “Laboratório Modernista: Da Ruptura ao Fragmento”.

Dentro do curso os participantes terão um panorama sobre a tradição da literatura brasileira e a ruptura modernista que aconteceu dentro da semana de arte 1922, e diversos outros debates. Junto às atividades teóricas os alunos efetuarão experimentos de criação literária com bases nos preceitos modernistas e vanguardas modernistas do século XX.

Serão dez encontros ao todo, realizados na sala 119, do LAMPELL, no Campus Anglo, sempre às terças-feiras, das 9h às 11h. Serão disponibilizadas 15 vagas. As inscrições podem ser feitas aqui.

Publicado em 03/10/2017, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.