Secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis palestra na UFPel

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) recebe, nos dias 4 e 5 de outubro, a visita do secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia, Márcio Félix Carvalho Bezerra. A vinda está sendo organizada pelo Capítulo Estudantil SPE UFPel e coordenação do curso de Engenharia de Petróleo.

No dia 4, o secretário se reunirá com reitor da UFPel, Pedro Curi Hallal, a direção do Centro de Engenharias e a coordenação do curso de Engenharia de Petróleo.

No dia 5, Bezerra ministra a palestra “As Novas Oportunidades para os Profissionais da Indústria de Petróleo e Gás”, no Auditório da Reitoria, no Campus Anglo, às 9h. A entrada é franca e o evento será aberto ao público, com certificado para os presentes.

Uma das figuras mais influentes no setor de Óleo e Gás do país atualmente, Bezerra é graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade de Brasília, com especialização em Engenharia do Petróleo pela Universidade Petrobras, e MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Trabalhou em empresas como Schlumberger e Petrobras – na última, por mais de 30 anos -, tendo atuado como gerente geral da América do Norte e África na Exploração e Produção Internacional antes de ser convidado para assumir a Secretaria de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis em 2016.

Veja o evento no Facebook.

Publicado em 26/09/2017, nas categorias Destaque, Notícias.