Abrace a UFPEL

As instituições federais de ensino superior estão promovendo um ato simbólico conjunto voltado para pedir o repasse integral de verbas do Governo Federal para as universidades e institutos.

A ação ocorre na sexta-feira, dia 29 de setembro, às 12h. O evento consistirá em um momento em que os membros da comunidade acadêmica darão as mãos para abraçar o prédio do Campus Anglo da UFPEL, em um ato simbólico pela preservação das universidades.

Alunos, professores, técnico-administrativos e terceirizados estão convocados a participar. A concentração será realizada a partir das 11h30 em frente ao bar do Campus.

Se você não puder comparecer nesse local, abrace e registre o seu abraço ao prédio da UFPEL mais perto de você. Compartilhe nas suas redes sociais usando a #abraceaufpel.

Vamos todos abraçar a defesa da universidade pública, gratuita e de qualidade.

Publicado em 26/09/2017, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Manchete, Notícias.