UFPel recebe visita da Organização Pan-Americana de Saúde

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) recebeu, no dia 30 de agosto, na Reitoria, a visita técnica da representante da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) do Brasil, Karla Lisboa Ramos (Programa da Organização Mundial da Saúde – OMS – Cidades e Comunidades Amigáveis com a Pessoa Idosa) e da coordenadora da Saúde da Pessoa Idosa do Ministério da Saúde, Miriam Giovanni.

No encontro, foram apresentados projetos de pesquisa da UFPel, dentre os quais “Projetando Lugares com Idosos: Rumo às Comunidades Amigas do Envelhecimento”, financiado pelo Conselho de Pesquisa Econômica e Social (ESRC); e o “Consórcio de Mestrado Orientado para a Valorização da Atenção ao Idoso”, da Faculdade de Medicina, através do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia. Na oportunidade, também foi apresentada a iniciativa Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI) da UFPel.

Publicado em 01/09/2017, nas categorias Destaque, Notícias.