Início do conteúdo

Encerram nesta quinta (31) inscrições para a seleção da nova Casa do Estudante. Visitas ao prédio podem ser agendadas. Veja vídeo com visita vitual

O prazo do Edital PRAE/UFPel 10/2017 recebe inscrições até o dia 31 deste mês, que é a próxima quinta-feira. Alunos que recebem auxílio-moradia e queiram, porventura, migrar para a nova Casa do Estudante Universitário tem a possibilidade de o fazerem através desta chamada simplificada de seleção. O procedimento é simples: basta preencher-se o formulário disponibilizado pela Coordenação de Políticas Estudantis e aguardar a chamada de resultados.

O formulário de inscrição está disponível no link:

https://goo.gl/forms/LFjDL4aTtGszN79m2

O Edital PRAE/UFPel 10/2017 encontra-se disponível no link:

http://wp.ufpel.edu.br/prae/2017/08/16/edital-de-migracao-do-programa-auxilio-moradia-para-a-nova-moradia-estudantil/

Visitas

A Coordenação de Políticas Estudantis (CPE) da PRAE está recebendo, durante todo o mês de setembro, agendamentos para visitas acompanhadas a nova Casa do Estudante Universitário da UFPel. Como parte do Programa de Moradia Estudantil, a nova CEU está em fase de estruturação e é possível, com agendamento prévio, que novos estudantes e servidores da UFPel possam conhecer as novas instalações. Basta tanto, enviar e-mail para cpe.prae.ufpel@gmail.com com o assunto “Visita à nova CEU”.

Os horários e datas serão confirmados diretamente com os interessados.

A CPE/PRAE também tornou público um breve material sobre a nova moradia, que pode ser conferido no canal da coordenação no YouTube. Trata-se de uma visita virtual ao novo prédio, onde são apresentados detalhes da fachada e dos quartos, com a finalidade de informar aos moradores e novos moradores sobre as futuras instalações que serão disponibilizadas pela universidade.

O vídeo pode ser conferido diretamente através deste link:

https://youtu.be/wO9GzQj5tzg .

Publicado em 28/08/2017, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos.