Trabalho da área de sementes ganha prêmio em congresso internacional

O trabalho Desempenho produtivo da soja originada de lotes de sementes com diferentes níveis de vigor desenvolvido pelo agrônomo José Ricardo Bagateli, aluno do mestrado profissional do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Sementes do Departamento de Fitotecnia da Faculdade de Agronomia da UFPel, recebeu Menção de Honra e Medalha de Ouro em Evento Científico Internacional. Este trabalho foi agraciado por ser classificado em Primeiro Lugar no II Congresso Paraguaio de Sementes, realizado nos dias 10 e 11 de agosto.

A pesquisa é parte da dissertação que teve orientação do professor Luis Osmar Braga Schuch e co – orientação do agrônomo Geri Eduardo Meneghello. A distinção recebida, segundo os autores, é um reconhecimento da contribuição e relevância, que este e outros trabalhos desenvolvidos pela equipe do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Sementes, vêm apresentando para o setor agrícola nacional e internacional.

Publicado em 25/08/2017, na categoria Notícias.