Evento aborda oportunidades de intercâmbio para estudantes de turismo

Nesta terça-feira (8), a partir das 19h, no Auditório da Reitoria, no 4 º andar Anglo (Gomes Carneiro, 1) ocorrerá o evento  “Oportunidades de Intercâmbio para Estudantes de Turismo”. O evento faz parte da avaliação da disciplina de Gestão de Eventos ministrada pela professora Caroline Ceretta e está sendo organizado pela turma do 5º semestre do Bacharelado em Turismo.

O evento contará com as palestrantes Anelise Alves e Marina Berton. Conforme a coordenadora do evento, a graduanda Cristina Oliveira, o encontro é destinado para os alunos do primeiro semestre do Curso de Bacharelado em Turismo, e tem como objetivo que os novos graduandos possam conhecer melhor o curso e as oportunidades  que o mesmo oferece, principalmente no que se refere as oportunidades de mobilidade em outras instituições.

Publicado em 07/08/2017, na categoria Informes Acadêmicos.