Capes garante até R$ um milhão e 680 mil para a UAB na UFPel

A Pró-Reitoria de Ensino, através da Coordenação de Programas de Ensino a Distância, está informando que a Capes garantiu verba para os cursos da UAB (Universidade Aberta do Brasil) na Universidade, para 2017, em valores que podem alcançar R$ um milhão e 680 mil. Os demais anos, 2018, 2019 e 2020, informa a PRE, terão seus valores garantidos, porém, ajustados de acordo com o número de matriculados.

O valor de 2017 pode sofrer alterações de acordo com o número de matrículas, também, por isso a Coordenação da UAB está trabalhando junto às coordenações dos curso de Espanhol, Filosofia e Matemática para ajustar as vagas oferecidas e os alunos matriculados ainda para este ano.

A garantia dos recursos se deu em função da entrega à Capes, na semana passada, dos relatórios de cumprimento de objeto relativos à prestação de contas da UAB na UFPel.

Publicado em 07/08/2017, na categoria Notícias.