Novos funcionários do Hospital Escola são recepcionados

Os 68 novos empregados do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE/UFPel), aprovados no concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), foram recepcionados no auditório do hospital e participaram de evento de integração durante toda terça-feira (1º).

Eles receberam as boas-vindas da superintendente do HE, Vera Silveira, e do reitor da UFPel, Pedro Curi Hallal. Vera apresentou o hospital e destacou alguns pontos importantes sobre o trabalho desenvolvido pelas equipes. “Estamos muito felizes com o ingresso de vocês em nosso quadro de colaboradores. A vinda da Ebserh tem qualificado e profissionalizado a gestão do nosso hospital”, falou.

O reitor reforçou o conceito de hospital de ensino, pesquisa e extensão, bem como o impacto do trabalho assistencial para a população de toda região. “O Brasil está passando por um momento delicado na economia, que se reflete aqui na universidade. Mas, por outro lado, estamos em um bom momento, com uma comunidade engajada nas questões da educação. Queremos que gostem de trabalhar aqui e estamos – reitoria e direção – sempre de portas abertas para todos vocês”, declarou.

Além da tradicional programação de acolhida, foi feita a assinatura das carteiras de trabalho e reuniões com as chefias para definições dos planos de trabalho, horários e escalas dos novos colaboradores.

Publicado em 03/08/2017, nas categorias Destaque, Notícias.