Está aberta a seleção para Auxílio Eventos

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis lançou um novo edital do programa Auxílio Eventos. A iniciativa busca auxiliar os estudantes na promoção e participação de eventos acadêmicos. A atual edição da seleção contemplará atividades a serem realizadas entre 4 de setembro e 31 de dezembro.

As propostas devem ser apresentadas a partir desta quinta-feira (3) até o dia 18 de agosto na Coordenação de Políticas Estudantis da PRAE, localizada na sala 116 do Campus 2 da UFPel, das 8h às 20h. Podem participar submissões de organização e participação coletiva em eventos e também de participações individuais.

De acordo com o edital, serão priorizadas as propostas que contemplem o maior número de estudantes. Os recursos para esta seleção estão na casa dos R$ 40 mil.

O resultado preliminar será divulgado no dia 22 de agosto, tendo os proponentes três dias úteis para solicitar reestudo das inscrições. O resultado final será apresentado no dia 28 de agosto.

Mais informações podem ser encontradas neste link.

Publicado em 03/08/2017, na categoria Informes Acadêmicos.