PRE realiza debate sobre A formação nas Licenciaturas, nos Bacharelados e de Tecnólogos

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) realizará novo evento que compõe o conjunto de ações do Núcleo de Formação de Professores (NUFOR), Coordenação de Pedagogia Universitária (CPU), que será a Mesa-Redonda “A formação de professores na Licenciatura e profissionais no Bacharelado e Tecnólogos”.

A mesa será composta pelos  professores Michele Mandagará (FEN), Denise Silveira (IFM) e Paulo Cesar Barboza (Gestão Pública), tendo como debatedor o professor Eduardo Ferreira das Neves Filho, coordenador da Pedagogia Universitária.

O evento ocorrerá no Auditório da Reitoria, Campus Anglo, no dia 9 de agosto, às 8h30min. Esta será uma atividade com participação certificada. Para este dia, está sendo sugerido que as coordenações de curso de graduação das unidades enviem um representante dos Núcleos Docentes Estruturantes (NDEs) dos cursos.

Publicado em 27/07/2017, na categoria Notícias.