Abertura dos Jogos da UFPel 2017

O Núcleo de Atividades Físicas e Lazer (NAFEL), da Pró-reitoria de Extensão e Cultura, informa que os Jogos da UFPel, em sua 5ª edição, no ano de 2017, terá início com uma Cerimônia de Abertura a ser realizada na data de 29/07/2017, às 8h30, nas dependências do ginásio da ESEF, localizado na Rua Luis de Camões, nº 625.

O regulamento da 5ª edição dos Jogos da UFPel pode ser acessado clicando aqui.

Para mais informações, a página oficial dos jogos, no facebook, pode ser acessada clicando aqui.

Todo curso participante dos Jogos da UFPel deverá se fazer representar no referido evento com uma delegação composta por um número mínimo de 07 (sete) e no máximo de 15 (quinze) alunos.

Saliente-se ainda que a participação no desfile de abertura representará o acréscimo de 05 (cinco) pontos na pontuação geral para o curso.

Os Jogos da UFPel são destinados a todos os alunos de graduação ou de pós-graduação regularmente matriculados na UFPel. Os Jogos são organizados e dirigidos por uma comissão formada pela equipe da PREC, mais especificamente pelo grupo do NAFEL, professores da Escola Superior de Educação Física da Universidade Federal de Pelotas (ESEF-UFPel) e representantes discentes de Atléticas, Diretórios e Centros Acadêmicos dos diferentes cursos da UFPel, contando com o apoio da Pró-Reitoria de assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal de Pelotas.

Publicado em 19/07/2017, na categoria Informes Acadêmicos.