UFPel seleciona professores para o Programa Idiomas sem Fronteiras

Estão abertas até esta quarta-feira (12) às 16h30min as inscrições para processo seletivo de professores para o Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras na Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O processo ocorre no dia 13 de julho, a partir das 13h30min.

Após período de recredenciamento, o Idiomas sem Fronteiras na Universidade reinicia suas atividades em nova sede, na Rua Lobo da Costa, 585 (antigo prédio da Justiça do Trabalho), dando seguimento a uma importante ação institucional visando à formação para internacionalização.

Conforme diretrizes do Programa junto ao Ministério da Educação (MEC), os professores deverão ter, no mínimo, nível de proficiência C1 e disponibilidade de 20 horas semanais para docência, formação continuada, divulgação e elaboração de materiais.

Mais informações sobre a inscrição e o processo seletivo e seus prazos encontram-se no edital abaixo, bem como a ficha de inscrição que deve ser preenchida e entregue com os demais documentos na secretaria do Programa.

Edital de seleção: Edital_de_Selecao_de_Bolsistas_201707

Ficha de inscrição: isf_form_inscr_201707

Publicado em 11/07/2017, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.