Eleições para DCE serão nos dias 12 e 13

Alunos de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) irão escolher seus representantes para o Diretório Central de Estudantes (DCE) nestas quarta (12) e quinta-feira (13). A eleição ocorrerá das 8h às 22h e as urnas estarão distribuídas em diversos locais da Universidade.

Para votar, é preciso apresentar um documento de identificação oficial com foto.

A divulgação do resultado está prevista para a sexta-feira, dia 14. A Comissão Eleitoral fará a apuração junto a representantes indicados pelas três chapas concorrentes: Chapa 2 – Rumo Certo, Chapa 3 – Um Passo à Frente, e Chapa 4 – Dias de Luta.

Veja o mapa das urnas aqui: URNAS-eleições-DCE-2017

Debate
A Comissão Eleitoral promove nesta segunda-feira (10) o último debate entre os candidatos. A explanação das propostas está marcada para as 17h, no Campus Anglo, em frente ao bar.

Detalhes sobre o processo podem ser acompanhados na página da Comissão Eleitoral no Facebook.

Publicado em 10/07/2017, na categoria Notícias.