Início do conteúdo

Formação Continuada de docentes e coordenadores tem novas etapas

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) realizará na próxima semana novos eventos que compõem o conjunto de ações dos Núcleos de Formação de Professores (NUFOR) e de Articulação com Coordenadores de Curso (NUAC), Coordenação de Pedagogia Universitária (CPU), a saber:

– Mesa Redonda “As dimensões formativas do ensino, pesquisa e extensão e o docente no ensino de Graduação e Pós-Graduação”, a ser ministrada pelos titulares das três Pró-Reitorias, Fátima Cóssio, Flávio Demarco e Francisca Michelon, tendo como debatedora a professora Úrsula da Silva, e será realizada no Auditório da Reitoria, Campus Anglo, no dia 12 de julho, às 8h30min. Esta será uma atividade com participação certificada. Para este dia está sendo sugerido que as coordenações de curso de graduação enviem um representante dos Núcleos Docentes Estruturantes (NDEs).

– II Encontro Formativo de Coordenadores de Cursos de Graduação, que acontecerá no dia 13 de julho, às 14h, no Auditório do Campus II (Prédio da Rua Almirante Barroso – 2º andar), com a presença da professora Maria Beatriz Luce (FacEd/UFRGS), dando continuidade ao ciclo de debates sobre a atualização do PPI – Projeto Pedagógico Institucional da UFPel.

Esclarecimentos pelos e-mails nufor.ufpel@gmail.com e nuac.ufpel@gmail.com e pelo telefone (53) 3284 4064.

 

Publicado em 07/07/2017, na categoria Notícias.