Nesta quinta (6), prossegue a vacinação contra a gripe

Uma nova rodada de vacinação contra a gripe será realizada para atender à comunidade da Universidade Federal de Pelotas, servidores técnico-administrativos e docentes e estudantes. A ação ocorrerá nesta quinta-feira (6), na Faculdade de Educação, localizada na rua Coronel Alberto Rosa, 152, das 9h às 18h. A imunização será oferecida para membros da comunidade universitária de qualquer unidade da Instituição. A atividade é uma iniciativa da Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida (CSQV) da Progep (Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas).

A ação complementa os trabalhos de imunização realizados na UFPel em junho, quando ocorreram vacinações no Anglo, no Capão do Leão e no Sindicato dos Servidores (Asufpel). A vacinação é feita em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Pelotas, órgão que forneceu as vacinas à Universidade.