Editais de bolsas asseguram maior equidade

Os editais 2017 de bolsas de ensino, pesquisa e extensão na UFPEL  proporcionaram maior equidade na distribuição dos recursos e aumentaram o número de contemplados mesmo num cenário de recessão econômica. As medidas tomadas no âmbito da atual Gestão da UFPEL, para apoiar projetos e programas com a concessão de incentivo para a iniciação dos estudantes nas dimensões que estruturam a sua formação universitária, também diminuíram a concentração de bolsas sob gerência de poucas pessoas. Em artigo abaixo, o reitor professor Dr. Pedro Curi Hallal detalha essas iniciativas e os dados que demonstram o compromisso da Gestão em garantir maior equidade e universalidade na distribuição de bolsas de Ensino, Pesquisa, Extensão e de Inovação Tecnológica.

Noticia Bolsas

Publicado em 29/06/2017, nas categorias Destaque, Manchete, Notícias.