UFPel promove curso curto “A Cidade como Texto”

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pelotas (PROGRAU/UFPel), a Revista Pixo e o Laboratório de Urbanismo promovem, em julho, o curso de curta duração “A Cidade como Texto – Jovens, Territorialidades e Morte”.

Os encontros serão nos dias 13, 20 e 27 de julho (quintas-feiras), das 17h às 21h, no Auditório da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPel.

O curso será ministrado pela professora Hayddé Beatriz Escudero, pesquisadora da Universidade Nacional da Patagônia San Juan Bosco, Argentina.

O Programa do Curso está disponível aqui. Mais informações no Facebook do curso.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas aqui.

Publicado em 21/06/2017, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.