No intuito de promover o contato acadêmico, estabelecendo vínculos de cooperação interinstitucional, será realizado, na UFPel, o III Encontro Internacional- Redes Intelectuais e Espaços de Fronteira: Ultrapassando o Âmbito do Estado Nação.  Trata-se de um evento que se organiza a partir de iniciativa do Centro Interdisciplinar de Literatura Hispanoamericana – Cilha, da Faculdad de Filosofía y Letras da Universidad Nacional de Cuyo – UNCuyo, da Argentina, e da Universidade Federal de Pelotas.

Estarão presentes convidados da Argentina (Mendoza-UNCuyo e Buenos Aires UBA), Colômbia (Universidad de Antioquia) e de diversas universidades do Brasil, das áreas de Letras, História, Filosofia e Direito. O Encontro ocorrerá no Lyceu Rio-grandense, nas manhãs de 20 e 21 de junho e na tarde do dia 21 de junho.

Clique nas imagens para conferir a programação do Encontro.

Não há custo de inscrição e será fornecido certificado aos participantes.  Mais informações pelo mail rief.pel@gmail.com .