Faculdade de Educação realiza série de eventos

A Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas (FaE/UFPel) promove, nos próximos meses, quatro eventos. Educação inclusiva, criação, práticas educativas e o já tradicional Encontros sobre o Poder Escolar estão na agenda da Unidade.

Nos dias 5, 12, 19 e 26 de julho, haverá o evento “Falando em Educação: Módulo Educação inclusiva”. Nos dias 10 e 11 de julho, está previsto “O ato de criação: A Imagem na Cidade e no Corpo”. Ainda em julho, de 17 a 20, haverá a 13ª edição do Encontros sobre o Poder Escolar.

Em agosto, de 14 a 18, ocorrerá o Seminário de Práticas Educativas e Estágio Docente.

Mais detalhes sobre os eventos podem ser obtidos com a FaE, pelo telefone (53) 3284-5533 ou pelo e-mail fae.ufpel@gmail.com.

Pesquisa
No dia 9 de junho, a FaE promoveu um seminário de pesquisa da linha Filosofia e História da Educação, do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE).

Publicado em 12/06/2017, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.