Curso “Qorpo Santo: Diabos e Fúrias” recebe inscrições

Continuam abertas as inscrições para o curso curto “Qorpo Santo: Diabos e Fúrias”, promovido pela Sala de Leitura Erico Verissimo, da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A atividade será desenvolvida em duas etapas: estudo da obra e conversa com o autor do livro que dá nome ao curso.

Nesta quarta-feira (7), das 9h às 11h, haverá estudo da obra, na Sala de Leitura Erico Verissimo (Rua Alberto Rosa, 154 – térreo). A mediação será da mestre em Literatura Beatriz Helena da Rosa Pereira e da bacharel em Filosofia e integrante do Grupo de Estudos em Leitura Literária (GELL/UFPel) Érica Machado Leopoldo. O diálogo com o escritor Luís Dill será na sexta-feira (9), às 17h, na Livraria Vanguarda Técnicos (Saguão do Campus I da Universidade Católica de Pelotas).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail cris@ufpel.tche.br. O curso dá direito a certificado de oito horas. As vagas são limitadas para a atividade de quarta-feira. No entanto, para a conversa com o autor não há restrição de número de participantes.

Publicado em 06/06/2017, na categoria Notícias.