Sala de Leitura inscreve para curso “Qorpo Santo: Diabos e Fúrias”

A Sala de Leitura Erico Verissimo, da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas (FaE/UFPel), abre inscrições para o curso curto “Qorpo Santo: Diabos e Fúrias”. O curso inclui palestra com o escritor Luís Dill, autor do livro homônimo.

O curso ocorrerá em duas ocasiões. No dia 7 de junho, das 9h às 11h, haverá estudo da obra na Sala de Leitura Erico Verissimo (Rua Alberto Rosa, 154 – térreo). A segunda parte será o diálogo com o autor, no dia 9 de junho, às 17h, na Livraria Vanguarda Técnicos (Saguão do Campus I a Universidade Católica de Pelotas). A mediação será da mestre em Literatura Beatriz Helena da Rosa Pereira e da bacharel em Filosofia e integrante do Grupo de Estudos em Leitura Literária (GELL/UFPel) Érica Machado Leopoldo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail cris@ufpel.tche.br. O curso dá direito a certificado de oito horas. As vagas são limitadas.

Publicado em 17/05/2017, na categoria Notícias.