Veterinária capacita alunos selecionados para atuarem no Hospital

Após seleção para alunos Veterinária atuarem em treinamento no Hospital Veterinário, os pré-selecionados estão sendo convocados a realizarem uma capacitação, para estarem aptos ao início das atividades.

O evento será realizado pela própria equipe do HCV, durante os dias 15, 16 e 17 de maio, às 12:30 horas, na sala 13 da Veterinária. É indispensável a presença de todos alunos pré-selecionados em 100% da capacitação.

A equipe do HCV indica como leitura obrigatória o “Manual de segurança básico para atuação prática no HCV” disponível em downloads. Após o termino da capacitação os alunos deverão ler e assinar um termo de responsabilidade junto ao HCV.

O evento tem o intuito de apresentar o Hospital, bem como normas e indicações de segurança do trabalho. Também irá elucidar setores, funcionamento e rotina onde os alunos estarão inseridos.

A direção do Hospital promove esta primeira capacitação com o objetivo de inserir alunos da graduação a rotina prática, além de agregar ensino, pesquisa e extensão. A previsão é realizar capacitações semestralmente a novos alunos selecionados ou toda vez que se fizer necessário.

Publicado em 12/05/2017, na categoria Informes Acadêmicos.