CDIT inicia atividades de participação na segunda (15), nas unidades do Anglo

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento, através da Coordenação para o Desenvolvimento e a Inserção (CDIT) inicia, na segunda-feira, dia 15/5, atividades de participação em todas as Unidades da Universidade. Tais ações objetivam colher informações e debater ideias sobre o Planejamento Universitário, enfatizando os Planos de Desenvolvimento das Unidades – PDUs, como instrumento fundamental de descentralização dos processos de planejamento.

Na primeira semana de atividades, de 15/5 a 19/5, as Unidades Acadêmicas e Administrativas do Campus Anglo serão visitadas. Toda a comunidade universitária está convidada a participar dessa ação inovadora e extremamente importante na construção do Planejamento da Universidade.

Publicado em 10/05/2017, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.