Esclarecimento sobre o transporte de apoio

A Gestão da Universidade está informando que a linha de apoio sofreu algumas alterações de horário, itinerário e locais de parada. Recentemente houve o acréscimo da parada no Campus 2, tanto no sentido Anglo-Centro como Centro-Anglo. Tal ação acarretou um aumento de percurso e, por conseguinte, do tempo necessário para realizar o trajeto. Cabe salientar que houve um crescimento da demanda, devido ao ingresso de novos alunos. Atualmente, estão em serviço um ônibus urbano, com capacidade para 80 pessoas, e mais três micro-ônibus, cada um com capacidade para 27 pessoas. Desde janeiro, foi colocado mais um micro-ônibus em circulação. A Administração da Universidade esclarece que está em constante contato com os motoristas que executam a linha de apoio e também com usuários, a fim de que seja analisado o serviço e detectadas possíveis falhas, visando suas correções.

Publicado em 04/05/2017, na categoria Informes Acadêmicos.