Sala de Leitura Érico Veríssimo apresenta programação da semana

A Sala de Leitura Érico Veríssimo, da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas receberá calouros da Universidade para uma visita guiada na sexta-feira (5). A partir das 9h, personagens apresentarão aos ingressantes do primeiro semestre de 2017 o mundo da literatura e da leitura literária.

Integrando as ações de boas-vindas da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC), a equipe da Sala de Leitura deseja aos estudantes um convívio intenso com a leitura dos melhores textos que a civilização produziu.

Mas o programa da Sala de Leitura não se limita à sexta-feira. No dia 2, houve aula inaugural da disciplina de Literatura Infantil I. Acompanhe os demais eventos na semana:

3 de maio (quarta-feira): Semana Internacional do Brincar. Preparação em reunião temática do grupo PET Educação: Sala 257, das 9h às 11h

4 de maio (quinta-feira): Organização do Acervo Literário da Biblioteca da E.E.E.F. Fernando Treptow (das 9h às 12h, na Escola)

5 de maio(sexta-feira): Visita Guiada à Sala de Leitura Érico Veríssimo (das 9h às 12h, sala 4 – térreo do ICH);
À tarde, no Casarão 8 – Museu do Doce, haverá ensaio do Espetáculo Leituras de Simões (Casarão 8 da Praça Coronel Pedro Osório, das 16h às 19h)

6 de maio (sábado): Café no Mercado Central – 10h

Publicado em 03/05/2017, na categoria Notícias.